Sindicato dos Empregados no Comércio de Americana, Nova Odessa e Cosmópolis
Institucional

   A história do Sincomerciários de Americana (Sindicato dos Empregados no Comércio de Americana) começou em 1989, quando ainda era chamado Secam.

   A abertura de sua primeira sede, na Rua 7 de setembro, centro de Americana, consolidou definitivamente a implantação do sindicato.

   No ano de 2007 o Sincomerciários toma um novo rumo, com a renovação da sua diretoria e das suas ideias. 


   Em 2008, o Sincomerciários finalmente iniciou, com recursos próprios, a construção da sonhada sede, obra ampla e minuciosamente projetada.

   Atualmente o Sincomerciários representa a categoria comerciária em Americana, Nova Odessa e Cosmópolis, e realiza investimentos constantes na melhoria dos serviços oferecidos.

   Adequado aos novos tempos, o Sincomerciários de Americana, hoje presidido por Marcos Antonio Avansini, levanta novas bandeiras e trabalha incessantemente pelo bem-estar dos comerciários oferecendo serviços de qualidade, como:
- atendimento odontológico.
- Atendimento Jurídico.
- Cursos de Idiomas, Informática e capacitação profissional
- Seguro por demissão
- Seguro Funerário.
- Cesta de Natal e Natalidade.
- Lazer e cultura por meio da nossa video locadora e parcerias com Parques e Eventos.
- Colônia de Férias e Centro de Lazer.
- Plano de Saúde.
- Eventos esportivos.
 

   Nesses 23 anos, vimos o amadurecimento de uma entidade que está cada dia mais engajada com os comerciários, ultrapassando a fronteira dos direitos trabalhistas e lutando continuamente pela garantia de uma vida digna de seus representados.

Filiação:

Criado e Desenvolvido por Reami Comunicação

SINCOMERCIÁRIOS. Todos os direitos reservados.